São Januário ficou vazio para o confronto entre Vasco e São Paulo; saiba o motivo - Megafute - Brasileirão, Libertadores, Jogos de hoje, Futebol Ao vivo online
Brasileirão Série AÚltimas NotíciasVasco

São Januário ficou vazio para o confronto entre Vasco e São Paulo; saiba o motivo

Sem vencer há quatro jogos, sem técnico permanente, sem diretor de futebol e sem CEO na SAF, o Vasco encontra-se afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A torcida, conhecida pelo apoio incondicional e por quase sempre lotar São Januário, manifestou profunda insatisfação.

Os torcedores vascaínos, cansados de apoiar a equipe, aderiram à campanha de “público zero”, promovida pelas principais torcidas organizadas do clube. São Januário ficou vazio durante a partida contra o São Paulo na noite deste sábado (22), válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Campanha da Torcida Surtiu Efeito

Após a derrota para o Juventude na quarta-feira, os líderes das principais torcidas organizadas do Vasco iniciaram a campanha de “público zero” em São Januário nos últimos dias. A adesão dos torcedores à iniciativa foi significativa. Nas duas últimas partidas do Vasco em casa, São Januário registrou um público inferior a 12 mil torcedores.

Com a campanha em curso e a ausência das organizadas, a sensação de “abandono” e o cansaço da torcida com a situação vivida pelo clube nos últimos anos se tornaram ainda mais evidentes.

Vasco Venceu o São Paulo

Apesar da crise, o Vasco reverteu a situação e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao golear o São Paulo por 4 a 1, de virada, na noite deste sábado, em São Januário, diante de apenas 5 mil espectadores. Com o resultado positivo, o Vasco alcança os 10 pontos, ocupando a 15ª posição e garantindo-se fora do Z-4 pelo menos até o término desta rodada.

Na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Vasco visita o Bahia na Arena Fonte Nova, confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Debora D.

Meu nome é Debora sou editora e co-fundador do Megafute, sou apaixonada pelo esporte especificamente sobre Futebol e vim através do Megafute também demonstrar minha paixão pelo futebol.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock dectaado

Oi! Parece que você está usando bloqueador de anúncios. Tudo bem. Quem nunca? Mas infelizmente sem receita de publicidade, não podemos continuar tornando esse site gratuito. Preciso pagar os servidores.