Inter de Roger Machado empata nos acréscimos contra o Athletico pelo Brasileirão. Confira como foi:
Neste domingo (11), às 19h (horário de Brasília), Internacional e Athletico se enfrentaram no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo começou agitado desde os primeiros minutos. O Colorado, jogando em casa, pressionou no campo ofensivo desde o início.
Aos 12 minutos, o Inter abriu o placar com Wesley, que recebeu um belo passe de Gabriel Carvalho, deixando-o cara a cara com o goleiro para finalizar e marcar. Curiosamente, esse gol do camisa 21 foi o de número 500 desta edição do Campeonato Brasileiro.
Após o gol, o time da casa diminuiu o ritmo, permitindo que o Athletico avançasse mais ao ataque. Rochet conseguiu evitar um gol ao defender um chute de Julimar dentro da área.
No entanto, minutos depois, após um cruzamento na área, Canobbio tentou dominar a bola, mas não conseguiu. A sobra ficou com João Cruz, que chutou e, após um desvio na zaga do Inter, empatou a partida aos 39 minutos.
Empate e vaias
No início do segundo tempo, o Internacional não teve tempo de se reorganizar, pois logo aos 4 minutos, Canobbio recebeu um belo lançamento de Bruno Zapelli, avançou até a área e finalizou para o fundo do gol, virando o jogo para o Furacão.
O Inter teve dificuldades em criar chances de gol, e a torcida começou a demonstrar sua insatisfação. Enner Valencia foi vaiado ao ser substituído, e a partida parecia caminhar para mais uma derrota.
Porém, no último lance do jogo, após cobrança de escanteio, Alario cabeceou para o gol, Léo Linck defendeu, mas no rebote, Wanderson completou, empatando o jogo.
A partida terminou em 2 a 2 no Estádio Beira-Rio, mas a equipe colorada foi vaiada pela maioria da torcida. O time não vence no Brasileirão desde o dia 22 de junho, quando superou o Grêmio por 1 a 0.