Cristiano Ronaldo não é mais jogador do Manchester United - Megafute

Cristiano Ronaldo não é mais jogador do Manchester United

Cristiano Ronaldo não é mais jogador do Manchester United. Esta terça-feira (22), o clube inglês divulgou um comunicado oficial que chegou a um acordo para rescindir o contrato do atleta português. Ele deixa os “red devils” com um total 15 gols marcados. Foi sua segunda passagem pelo clube e o futuro é incerto, com clubes da Europa, Oceania e América do Norte de olho no craque.

Cristiano Ronaldo teve uma briga com o técnico do Manchester United, Erick ten Hag, que deixou a estrela portuguesa no banco por vários jogos da Premier League.

O Número 7, chocado com a situação, manifestou publicamente o seu descontentamento com a atitude do treinador e do clube inglês. Sem clima, o United decidiu rescindir o contrato do atleta. 

Após negociações com o Manchester United, concordamos mutuamente em cancelar nosso contrato. Eu amo o Manchester United e os torcedores, isso nunca vai mudar. Parece ser o momento certo para procurar um novo desafio. Desejo tudo de bom ao Manchester United, disse Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo is to leave Manchester United by mutual agreement, with immediate effect.

The club thanks him for his immense contribution across two spells at Old Trafford.#MUFC

— Manchester United (@ManUtd) November 22, 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *