Copa do Brasil

Daronco Registra Motivo da Expulsão de Abel Ferreira em Súmula: “De Maneira Ofensiva”

Na última quarta-feira (8), Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, protagonizou mais uma polêmica envolvendo o clube. O incidente gerou divisões de opinião entre os torcedores e foi detalhado pelo árbitro Anderson Daronco.

Continua após a publicidade..

O Palmeiras enfrentou o Flamengo em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da vitória por 1 a 0 no Allianz Parque, o time paulista foi eliminado com um placar agregado de 2 a 1.

Após a expulsão de Abel Ferreira e seu desabafo sobre a arbitragem, Anderson Daronco, designado pela CBF para apitar o confronto, revelou o motivo da expulsão do treinador.

Continua após a publicidade..

O Relato de Daronco

Na súmula do jogo, Daronco relatou que expulsou Abel Ferreira devido a um “gesto obsceno contra as decisões da arbitragem, de maneira ofensiva, tocando suas partes íntimas”.

Durante o segundo tempo, aos 38 minutos, Abel Ferreira demonstrou frustração com a atuação de Daronco na partida, gerando uma reação enérgica à beira do campo.

Após o episódio, o árbitro foi chamado para revisar a jogada pelo VAR, comandado por Jefferson Ferreira de Moraes. Após a revisão, Daronco decidiu expulsar o técnico do Palmeiras.

Explicação de Daronco

Durante a partida, Daronco usou o microfone para explicar sua decisão: “Expulsão, após revisão, por gesto obsceno com as mãos.”

Agora eliminado da Copa do Brasil, o Palmeiras direciona sua atenção para o Campeonato Brasileiro. O Verdão voltará a enfrentar o Flamengo no domingo (11), no Maracanã, com o árbitro já definido para o confronto.

Debora D.

Meu nome é Debora sou editora e co-fundador do Megafute, sou apaixonada pelo esporte especificamente sobre Futebol e vim através do Megafute também demonstrar minha paixão pelo futebol.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock dectaado

Oi! Parece que você está usando bloqueador de anúncios. Tudo bem. Quem nunca? Mas infelizmente sem receita de publicidade, não podemos continuar tornando esse site gratuito. Preciso pagar os servidores.